terça-feira, 5 de julho de 2011

Perguntas idiotas.. ¬¬

   Odeio quando pessoas me fazem perguntas idiotas, ou fazem perguntas das quais já sabem a resposta ¬¬  
   Essas pessoas deveriam ser teletransportadas pra o mais longe possível de mim.. pois ficaria muito feliz..
    
                       
   Aqui estão algumas dessa perguntas:


            Na fila da padaria o cara pergunta para a mulher:
        -Você está na fila?  
        -Não, pisei em um chiclete e fiquei grudada!
     
         Um cara vê outro fumando e pergunta:
      -Puxa! Mas você fuma?
      -Não, eu gosto de bronzear meus pulmões.
     
    
         O sujeito no caixa do cinema. Pergunta:
      -Quer uma entrada?
      -Não, quero uma saáda.
    
     
      
 Infelizmente esses tipos de pessoas estão longe de acabar..
    
     

Um comentário: